Fechar

História

A Caminhada pela Vida nasceu no contexto das campanhas do Não nos referendos do aborto de 1998 e 2007. Em 2012, 2013, 2014 e 2016 voltou a ser realizada pela necessidade de continuar publicamente a afirmar-se a importância do Direito à Vida.

Ao longo dos anos este acontecimento tem reunido milhares de pessoas para publicamente testemunhar a Beleza do Dom da Vida e reforçar o seu apoio aos bebés por nascer, às grávidas em dificuldade, aos doentes em sofrimento e a todas as famílias.

Fechar

Quer ajudar?

Conscientes também dos custos que estes eventos comportam, apelamos à vossa generosidade, que a podem manifestar através de vários meios:
- Através de transferência para o nosso
NIB: 0033 0000 4523 74321610 5;
- Através da Campanha do Crowdfunding, com o título "CAMINHADA PELA VIDA", no link

Fechar

Porque fazemos

Fazemos a Caminhada pela Vida porque queremos testemunhar que toda a Vida Humana tem valor e que a família é um bem para cada um de nós e para toda a sociedade.

Queremos afirmar publicamente que as leis que atacam a vida, longe de serem solução para qualquer problema, criam apenas mais injustiça, mais violência e mais dor.

Fechar

Sempre pela Vida

O tema da Caminhada deste ano será
"Sempre Pela Vida".

Com especial enfoque no tema da eutanásia, repetimos o tema do ano passado.

A discussão sobre a legalização da morte a pedido torna urgente reafirmar publicamente que a vida tem sempre valor e dignidade.

Fechar

Quem somos

A Caminhada pela Vida é organizada por um grupo de pessoas que se conheceram nas diversas áreas de Defesa da Vida e da Família, muitos das quais pertencem a instituições que são associadas da Federação Portuguesa Pela Vida ou com ela colaboram.